sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

7 - RUNAS DE SUBLIMAÇÃO ENERGÉTICA

As Runas abaixo são Runas de Sublimação Energética.



Só as faça se realmente tem um proposito espiritual serissimo de transformação.
Elas possuem o poder de mexer com as Energias Internas, fazendo com que toda a poeira (sujeira interna) se levante, deixando a mostra o que estava oculto em nossa Psicologia.

Estas Runas precisam ser feitas com um trabalho conjunto de AUTO-OBSERVAÇÃO, ELIMINAÇÃO DAS MAZELAS INTERNAS, ARREPENDIMENTO DOS MAUS ATOS PRATICADOS.

SE isto não for feito, estas Runas apenas contribuiram para dar mais força aos defeitos que trazemos em nosso interior (PSICOLOGIA/PSIQUE).

À todos que almejam a MAESTRIA,  recomendo que façam um Curso de Gnose (do Mestre da Sintese - SAMAEL AUN WEOR) indico o link para todos que desejam se aprofundar.

OU  mesmo leiam os Livros de Eckhart Tolle - O Poder do Agora, Praticando o Poder do Agora, O Poder do Silêncio, O Despertar de uma Nova Consciência.



 








7 - RUNA UR

7 - RUNA DHORN e THORN

DESPERTAR / INVOCAR  A  FORÇA CRISTICA.  A VONTADE CRISTICA.

7 - RUNA LAF

7 - RUNA RITA

7 - RUNA TYR

7 - RUNA IS

7 - RUNA HAGAL

RUNA  DE  CONTEMPLAÇÃO/ AGRADECIMENTO  A MÃE  NATUREZA

7 - RUNA GIBUR

RUNA  DE PROTEÇÃO

7 - RUNA FÁ

7 - RUNA BAR

7 - RUNA AR

7 - AS POSTURAS SAGRADAS RÚNICAS-1

7- AS POSTURAS SAGRADAS RÚNICAS

5 - COMO USAR AS RUNAS EM MAGIA

COMO USAR AS RUNAS EM MAGIA


   Você pode usar as runas para alterar aspectos de sua vida e de seu meio ambiente. Pode ajudar a si próprio, bem como auxiliar conhecidos seus atingirem suas metas de sucesso.
 
    Para isto, com muita consciência, veja o aspecto de sua vida, ou da vida de seu conhecido, que você quer alterar ou incrementar. Escreva-o num papel, em poucas palavras e de forma bem direta (exemplo: melhor memória).

 
    Depois, procure em: "PRINCIPAIS PODERES MÁGICOS DAS RUNAS", qual a que melhor se adapta ao caso em questão.

 
    No verso de uma foto da pessoa para quem irá ser efetuada a magia (serve cópia em xerox), trace a figura da runa escolhida para intervir magicamente. O desenho deve ser feito com grafite (lápis).

 
    Visando atingir de maneira mais completa os seus objetivos, você pode associar mais de uma runa na mesma foto. Porém, cuidado com o coquetel que está preparando. Veja se não há conflito de poderes entre as runas.

 
    Depois de efetuado o desenho, apanhe uma pedra qualquer (a que chamar a sua atenção primeiro é a certa) e num local tranquilo, coloque-a sobre a foto com o desenho estampado no verso.

 
    Acenda uma vela (porém, apenas se isto não incomoda você, tem pessoas que por suas crenças não acendem velas dentro de casa - se acender velas é uma coisa que incomoda você, não o faça); procure entrar num estado alterado de consciência (respirando profundamente, relaxando, fazendo uma oração que aprendeu na infância ou contando de 50 a 1); estenda sua mão mais forte sobre a foto sob a pedra e faça a seguinte oração, consagrando a magia:

 
    "Neste momento, em nome da Grande Consciência Cósmicka, em nome de Odim, espírito de sabedoria que rege o oráculo das runas, consagro conscientemente este objeto de poder, para que ele possa cumprir fielmente a função para a qual foi por mim criado. Que assim seja..."

 
    A foto com o desenho deve acompanhar a pessoa para quem foi criada. A pedra deve ser enterrada num jardim bonito assim que a magia tiver dado certo, ocasião em que a foto deve ser queimada e as cinzas colocadas junto da pedra. Enquanto o processo mágico estiver se desenvolvendo a pedra deve ficar guardada num local seguro.

 
    Para locais ou situações - substitui-se a foto por algo que identifique o objeto da magia.  Se for uma residência, colocar numa folha de papel o endereço mais completo possível dela. Se uma família, o nome dela e dos componentes. Se uma situação - algo que a identifique. A seguir, continua-se com o procedimento mágico padrão.
 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Nunca use magia para interferir no livre arbítreo de terceiros.
As consequências podem recair sobre você.

Se você quer usar esta técnica para ajudar algum conhecido seu, pergunte primeiro se ele quer que você o faça.